Contatos

Contatos

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Umarizal realiza Concurso Garoto & Garota Yasminny Fitness!

O fotógrafo Ricardo Pereira registrou neste final de semana todos os momentos do Concurso Garoto & Garota Yasminny Fitness promovida pela empresária Yasminny Meneses, esposa do vocalista da banda Saia Rodada Raí Soares, para promover a sua loja de acessórios e suplementos.
A própria Yasminny usou as redes sociais para divulgar as imagens do evento, considerado um dos maiores já registrados no município considerando-se o público que lotou a quadra do Núcleo Humberto Carlos e também a modalidade da competição.

O Garoto Yasminny Fitness, eleito pela mesa julgadora (ver nas fotos), foi o umarizalense Hélio Sena, que representou a academia Boa Forma. Já a vencedora da categoria feminina foi a alexandriense, Flabênia Tatiany.

Apesar da Garota Yasminny Fitnness não ser de Umarizal, a segunda e terceira colocadas foram do município. Danylla Mesquita (2º lugar) e Kessia Paiva (3º lugar) representaram a Academia Espaço Fitness e se destacaram.

O evento ainda teve apresentação de zumba e também apresentação de dança com Wagner Santiago e Yasminny, que além de empresária já foi, junto com Wagner dançarinos da Saia Rodada. A música escolhida para apresentação foi a nova da banda caraubense. É o "Txi Txi Txi da Azulzinha". A empresário também compartilhou vídeo da apresentação em sua página no Facebook.

Veja todas fotos
 







































Do O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário