Contatos

Contatos

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Paraibano preso com moto roubada em Apodi diz que era do pai!

Jonas da Silva foi preso na manhã do ultimo sábado (14) no bairro Bico Torto. Segundo a polícia, a moto foi roubada em Cajazeiras, na Paraíba, e seria deixada em Mossoró
A Polícia Militar de Apodi, no interior do Rio Grande do Norte, interceptou na manhã deste sábado (14), uma motocicleta roubada no estado da Paraíba e que estava a caminho da cidade de Mossoró. Um suspeito foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. Em depoimento, ele disse que a moto era do seu pai.

De acordo com o soldado Túlio Marinho, responsável pela apreensão juntamente com o sargento PM Ivanildo Alves, a interceptação aconteceu no bairro Bico Torto, na entrada da cidade de Apodi.

“Estávamos em patrulhamento de rotina, quando vimos a moto com placas de fora, e resolvemos abordar o proprietário”, contou Túlio.

Ao verificarem junto à polícia paraibana, descobriram que a moto tinha sido roubada na cidade de Cajazeiras na noite desta sexta-feira (13). O suspeito negou o crime.

Jonas da Silva Vieira, de 21 anos, é agricultor, natural da Paraíba e trabalha plantando verduras. Na delegacia, ele contou que estava indo deixar a moto em Mossoró, onde moram seus pais.

O jovem acabou sendo autuado e ficando preso.

Do Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário