Contatos

Contatos

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Marcos ganha preferência do grupo e confirma pré-candidatura a prefeito de Umarizal!

Prefeito Marcos Fernandes e Vereador Washington Sales são pré-candidatos a prefeito e a vice, respectivamente, pelo grupo governista em Umarizal
Os pré-candidatos a prefeito e a vice do grupo governista já estão definidos. Marcos Fernandes (PSD) confirmou, que Washington Sales (PSB) aceitou o convite do seu partido para compor a chapa que irá pleitear em outubro os cargos de prefeito e vice.

De acordo com Marcos, o acordo foi fechado com Washington agora a tarde. Ainda haviam dúvidas se realmente o vereador iria compor mesmo a chapa do grupo de situação, já que comentava-se que Washington conversa com o grupo adversário da pré-candidata a prefeita Elijane Paiva, do Democrata.

Também havia a possibilidade do próprio Washington sair candidato. Na última eleição municipal, o parlamentar chegou a lançar seu nome, mas voltou atrás e decidiu apoiar o projeto do prefeito eleito Mano Onofre.

Agora está completa a pré-chapa governista, que passa a frente do grupo da oposição que até agora só tem como definida a pré-candidatura de Elijane. Para vice da pedagoga, inúmeros nomes já figuraram no cenário político local, mas até agora nada se confirmou. Chico de Brancar, Eva Dias, Jadson Jatão, Erico Onofre, Erick Guerra e Heleneide Amorim são alguns dos nomes que já foram cogitados pelo grupo do ex-prefeito Néo.

Do O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário