Contatos

Contatos

domingo, 22 de maio de 2016

Loucura...Fã armado invade hotel e tenta matar apresentadora Ana Hickmann!

Um homem foi morto depois de invadir armado o hotel em que estava a apresentadora Ana Hickmann, neste sábado, em Belo Horizonte. Ele foi ao local para ver Hickmann. O cunhado da apresentadora, Gustavo Correia, irmão do marido dela, matou o invasor. A mulher do cunhado, que é assessora de Hickmann, foi baleada. O invasor morto foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos.
Durante a confusão, a cunhada e assessora de Hickmann, Giovana Oliveira, foi baleada no ombro e na barriga. Ana Hickmann não ficou ferida. A Polícia Militar confirmou que a apresentadora seria o alvo.

O boletim de ocorrência do caso informa que o suspeito estava no corredor do 9º andar do hotel quando abordou o cunhado de Hickmann, Gustavo, e o levou até o quarto da apresentadora. Ele fez a apresentadora, o cunhado e a mulher deste de reféns, obrigando os três a se sentarem de costas para ele, segundo a Band. O homem então passou a destratar os três, com palavras de baixo calão. O cunhado de Ana Hickmann se levantou e foi até o invasor, que atirou dois tiros em direção à apresentadora. As balas atingiram Giovanna, mulher de Gustavo e assessora de Ana.  Nesse momento todos correram e Gustavo "entrou em luta corporal", quando conseguiu pegar a arma e atirou no invasor.

"Um fã teria se aproximado, atirado e uma assessora que não é parente da Ana Hickmann foi baleada, levada ao hospital Biocor e passa bem. Ana não foi atingida", informou o tenente da Polícia Militar de Belo Horizonte à repórter do "Brasil Urgente", da Band.

O hotel Caesar Business, onde o fato aconteceu, divulgou nota afirmando que Hickmann teria sido vítima do rapaz, um suposto fã. "A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades", disse a nota.

A apresentadora e sua equipe ainda não se manifestaram, embora sua assessoria informe que ela está bem. A Record, emissora de Hickmann, divulgou nota desejando uma boa recuperação à apresentadora.


RECORD COMUNICAÇÃO 360º

Nenhum comentário:

Postar um comentário