Contatos

Contatos

terça-feira, 5 de abril de 2016

Gustavo Fernandes presta homenagem póstuma a Patrício Júnior no plenário da assembleia!

O deputado Gustavo Fernandes (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (5) para homenagear o ex-deputado Patrício Júnior, que faleceu na última sexta-feira (1). Os deputados em plenário falaram da trajetória do ex-parlamentar e lamentaram o ocorrido.
“Apresento moção de pesar desse amigo, companheiro e ex-deputado desta Casa. Patrício Júnior transpirava saúde, era ativo, inteligente e agradável. Foi deputado por cinco legislaturas e sempre honrou a região Oeste por seu espírito público. Ele só engrandeceu o nosso Estado e eu perco um grande amigo”, disse ele.

Presentes no plenário, os parlamentares Vivaldo Costa (PROS), Getúlio Rego (DEM), Raimundo Fernandes (PSDB) e Ricardo Motta (PSB) apartearam o pronunciamento de Gustavo Fernandes. “Ele era uma figura humana e excepcional. Fui eleito com ele e sempre vi ali um homem cordial com as pessoas e extremamente generoso”, disse Vivaldo.

Getúlio Rego também falou sobre o ex-colega. “O deputado Gustavo faz aqui uma justa homenagem”, afirmou. Raimundo Fernandes enalteceu o seu trabalho pela região Oeste e Ricardo Motta subscreveu a moção de pesar apresentada.

José Patrício de Figueiredo Júnior foi deputado estadual e teve atuação destacada nos anos de 1980. Foi deputado constituinte em 1989 e participou da inauguração da sede do Legislativo Potiguar na 52ª Legislatura. Patrício Júnior foi também prefeito do município de Alexandria. Seu corpo foi velado no último domingo (6) na sede Assembleia Legislativa e reuniu políticos, familiares e amigos do ex-parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário