Contatos

Contatos

segunda-feira, 28 de março de 2016

Violência...Comerciante é alvejado com disparo de arma de fogo em Riacho da Cruz!

Sales do clube sofreu três disparos de arma de fogo, na cabeça, nas costa e na mão
O comerciante conhecido por “Sales do Clube” estava em frente ao seu estabelecimento comercial, sito a Av. Camila de Lellis, Centro, quando por volta das 23h:30min. chegou um homem em uma motocicleta de capacete e trajando uma jaqueta de com preta e perguntou onde ficava a cidade de Portalegre, momento em que ao indicar a direção da cidade o desconhecido sacou uma arma de fogo e efetuo vários disparos contra a vítima.

O primeiro disparo acertou a cabeça do comerciante que mesmo alvejado conseguiu correr, mesmo assim o foi perseguido e alvejado mais duas vezes. Além do disparo que lhe acertou a cabeça, o comerciante foi alvejado nas costas e na mão.

Após os disparos, o acusado que até agora não foi identificado pela polícia se evadiu com destino ignorado, já a vítima foi socorrido para o os hospital local e posteriormente transferido para o hospital regional de Pau dos Ferros onde segue internado e de acordo com informações seu quadro de saúde é estável.

Este crime deixou toda a população riachocruzense polvoroso pois Sales e bastante conhecido na cidade como um homem de bem, onde mantém seu comércio a mais de 25 anos e nunca houve nenhuma desavença com qualquer cliente o que deixa a polícia intrigada. Este crime será investigado pela polícia civil de Portalegre.

Riacho da Cruz de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário