Contatos

Contatos

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Policia Militar prende oito homens e recupera veículo roubado no interior do RN!

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar intensificaram as fiscalizações a veículos e condutores na tarde desta terça-feira (2) na cidade de Pau dos Ferros. Ao todo, 58 carros e 41 motocicletas foram revistadas e 120 pessoas abordadas. Foram confeccionados quatro autos de infração e dois veículos foram apreendidos por irregularidades.
No litoral Norte, a PM recuperou um veículo modelo Palio de placas HRL 6649 que tinha sido roubado na cidade de Rio do Fogo. O suspeito de ter praticado o crime foi detido na cidade de Touros. Já na cidade de Pedra Grande, a PM prendeu um homem identificado como Leonilson Silva de Andrade após ser flagrado com drogas e embalagens para traficar. Diante do flagrante eles foram conduzidos à Polícia Civil.

No Seridó, policiais da Companhia Independente de Polícia Ambiental (Cipam) apreenderam, em Caicó, mais um equipamento sonoro após denúncias de populares informando o crime ambiental de poluição sonora. O material foi conduzido à Delegacia onde foi realizado os procedimentos legais.

Em Senador Georgino Avelino, a PM prendeu, durante uma barreira no distrito de Carnauba, seis homens suspeitos de arrombamentos a caixas eletrônicos. Mesmo sendo flagrados com diversas ferramentas para praticar o crime, todos os suspeitos negaram a participação no crime, mas foram conduzidos à Polícia Civil para melhor apuração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário