Contatos

Contatos

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Martins...Dois são mortos em troca de tiros com a policia!

As informações dão conta de uma intensa troca de tiros no início da noite desta Quarta feira dia 18/11, entre o GTO de Alexandria sob o comando do Capitão Brilhante e dois indivíduos suspeitos de assaltos, na subida da serra de Martins.
Segundo o Capitão brilhante, os dois indivíduos identificados apenas como Carlinhos Tatuagem da cidade de Umarizal, e Branquinho da cidade de Lucrécia, foram alvejados e socorridos ao hospital de Martins, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Na ação nenhum PM saiu ferido.

De acordo com o delegado Erick Gomes, o GTO comandado por Capitão Brilhante e apoio da Polícia Civil, comandada pelos delegados, Dr. Paulo Nilo de Patu e Dr. Luciano Augusto de Umarizal, impedem roubo de ouro em Lucrécia no início da noite desta quarta-feira (18), após perseguição policial, os bandidos foram alcançados na subida da serra de Martins, onde aconteceu uma intensa troca de tiros e dois bandidos foram neutralizados (mortos).

Os dois ainda foram socorridos para Hospital Maternidade Dr. Antônio Martins, na cidade de Martins, porém não resistiu aos ferimentos e morreram. Na operação nenhum policial ficou ferido.

Ainda de acordo com informação repassadas pelo delegado de Caraúbas, Erick Gomes, os suspeitos mortos na troca de tiros foram: Antônio Carlos Pereira do Nascimento, 22 anos, conhecido como Carlinho Tatuagem, natural de Umarizal, foragindo do CDP de Patu, desde fevereiro de 2013 e o outro foi identificado como Geilson Ferreira de Oliveira, Branquinho o famoso gato a jato de Lucrécia, também foragido da justiça.
Foram apreendidas na operação em posse dos individuas, duas armas de fogo cal. 38, munições de cal. 380, drogas para consumo "maconha e cocaína" e material utilizado em arrombamentos de caixa eletrônico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário