Contatos

Contatos

domingo, 4 de outubro de 2015

PM de Viçosa troca tiros com assaltantes que fizeram arrastão na casa do vereador de Caraúbas!

Na tarde deste sábado, 3, a Polícia Militar de Viçosa trocou tiros com os assaltantes que fizeram arrastão e espalharam terror na casa do vereador Silvio Viana, em Caraúbas
A dupla de assaltantes que invadiu por volta das 6h da manhã à residência do vereador caraubense fugiu num veículo Prisma na direção a Catolé do Rocha, na Paraíba.

A Polícia Militar se mobilizou na região com os dados do veículo. Quem primeiro avistou o veículo foi a viatura de Viçosa, que fica entre Riacho da Cruz e Portalegre. Segundo os policiais, os assaltantes saíram do veículo atirando na direção deles. Eles teriam revidando, sem conseguir acertar a dupla, que fugiu entrando no mato.

Após o confronto, os policiais da região foram chamados ao lado. O capitão Inácio Brilhante assumiu o controle a operação para caçar e prender os assaltantes na mata.

O veículo e os produtos roubados na casa do vereador em Caraúbas foram levados para a Delegacia Regional de Patu, onde já foram reconhecidos pelas vítimas.

O veículo havia sido tomado de assalto no dia 1º, em Natal. A Polícia está aguardando a presença do proprietário nesta segunda-feira, 5, para devolvê-lo.

Até o início da noite, os policiais militares continuavam em diligência na região procurando os dois assaltantes. Eles recomendaram evitar as trilhas neste domingo na região serrana.

Acreditam que os assaltantes estejam procurando oportunidade para tomar outro veículo para fugir da região. Esta é uma das razões que a PM continua em diligência.



Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário