Contatos

Contatos

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

É oficial...Vereador Elandio assume presidência do PSD de Taboleiro Grande e promete unidade e fortalecimento do partido!

O Partido Social Democrata (PSD) tem uma nova coordenação em Taboleiro Grande
O vereador Elândio Freitas foi escolhido para presidir a executiva da legenda na terra do boi laranjeira. O processo foi definido pelo diretório estadual do PSD e oficializado nesta segunda-feira (28) pelo Tribunal Regional Eleitoral. O novo presidente, que adota a legenda ao lado da prefeita Klebia Bessa, diz assumir com duas metas prioritárias: mais unidade entre o grupo e fortalecimento do partido que atualmente conta com três vereadores e a chefe do executivo municipal.

A formação do partido conta com o presidente: Elândio Freitas e a Vice presidente a Prefeita Klébia Bessa, além de Cleante Bessa, Raquel Rodrigues, Garlenia Maria e Tassya Jullyana.

O novo presidente declara que, a nova comissão representa um marco no município. “Queremos aumentar o número de filiados e organizar o partido. Creio que todo cidadão de bem anseia em fazer algo de bom para a sua comunidade e esta legenda, pela qualidade e determinação de seus filiados, tem se consolidado com uma efetiva participação no campo político das novas idéias, transformações e reais concretizações em todos os níveis, disse Elandio, ressaltando que PSD terá um grupo forte, unido e competitivo nas próximas eleições. Logo em breve o PSD de Taboleiro Grande realizará seu Encontro Partidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário