Contatos

Contatos

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Faixa preta de Riacho da Cruz busca apoio para levar alunos a participarem da final do Brasileiro de Karatê!

Após vencerem a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Karatê que aconteceu em Aracaju-SE, os três alunos da Escola Estadual Tertuliano Ayres Dias estão em busca de apoio financeiro para participar da fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê que acontece em Joinvile-SC nos dias 14 a 18 de Outubro.
O trio de alunos/atletas Diomara Oliveira, José Soares e Gabriel Nunes fazem parte do projeto social ‘Mais Educação’ e precisam de apoio para viajar e representar a cidade nessa competição nacional. As aulas do projeto são ministradas pelo experiente faixa preta e professor Riachocruzense, José Wilson. As aulas de karatê acontecem na Escola Tertuliano Ayres desde 2011.

A diretora da escola, Annatalya Oliveira e coordenadora do programa Mais Educação, Consuelo de Lima, estão orgulhosas dos resultados dos alunos e confiam que os atletas vão conseguir apoio para viajar. Além de ser o responsável pelas aulas de karatê, José Wilson, é atleta e assim como seus alunos foi campeão da primeira fase e está classificado para a fase final. A competição vai contar com atletas de várias partes do Brasil.

“O Projeto Mais Educação é muito bom e vem ajudando muitas crianças daquela escola, não só aos alunos da modalidade Karatê, mas como também os alunos das outras modalidades. Infelizmente dessa vez a escola não está podendo ajudar, os recursos que foram liberados foi somente para custear as aulas. Esses garotos com certeza terão um futuro brilhante pela frente e nós estamos em busca de uma forma para que eles possam viajar e participar dessa fase final do Campeonato Brasileiro. É importante para a escola, para os alunos e para mim como professor”, destaca.




Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário