Contatos

Contatos

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Toinho do Miragem...“A Saúde do nosso município é destaque nas ações e realizações”!

Prefeito fala das dificuldades da gestão, serviços de saúde, educação e limpeza publica
O Prefeito de Viçosa, Antônio Gomes de Amorim, concedeu entrevista à Rádio Comunitária FM DA PAZ, na tarde de ontem, 16 de Julho, o prefeito destacou as ações e realizações da atual gestão: na saúde, educação, limpeza pública e empenho do secretariado.


Dificuldades:

Diante de tantas dificuldades enfrentadas na gestão, estamos trabalhando da melhor forma possível, dando preferência aos pagamentos em dias e assistencialismo, temos o privilegio de dizer, que tudo que fazemos é analisado e pensado no nosso povo.

- Saúde:

A Saúde do nosso município é destaque nas ações e realizações, podemos comprovar tudo isso, pelos resultados positivos, aonde os mesmos foram divulgados pela Firjan neste ano. Quero aqui aproveitar e parabenizar a Secretária Municipal, Vanda Campos, que sempre esteve a disposição para ajudar de forma companheira e profissional ao município de Viçosa, independente de horário, e também a Debinho, dando mais suporte em nossos transportes.

- Educação:

A educação também está se destacando nas suas ações, obtemos um resultado bastante positivo, também divulgado pela Firjan, tudo isso por causa de um trabalho digno, companheiro e com ótimos profissionais que desempenham o trabalho, como também a Secretária Municipal, Adalmaria Lopes, que realiza um ótimo trabalho a frente desta pasta.

- Limpeza Pública:

A cidade de Viçosa, é parabenizada por todos os visitantes, pela sua limpeza, arborização e organização, e assim quero agradecer a todos que compõe esse quadro, pois são vocês que deixam a nossa cidade arrumada, pensando sempre nas pessoas que aqui habitam e que passam por ela.

- Os Amarelinhos:

Toinho destaca na sua entrevista, que os amarelinhos (Guardas de Trânsito) não faz parte do município, são ordens do Governo do Estado, aonde o mesmo está tentando arrecadar fundos, iremos tentar (TENTAR), em contato com o Deputado Getúlio Rêgo, articular um projeto de Lei, que facilite os donos e proprietários de transportes, para pagar somente UM ano, e depois ficar pagando anualmente, tudo isso é um projeto, que pode ser aceito ou não, e deixando claro que não depende de PREFEITO, são ordens do ESTADO.


- Secretários:

Todas as ações e realizações de sucesso, agradeço a todos os secretários da minha atual gestão, pois a soma de cada um, e o empenho de cada funcionário, mostra o quanto estamos evoluindo, e assim iremos alcançar todos os nossos projetos, pensando no bem estar do povo Viçosense.



Informações na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário