Contatos

Contatos

domingo, 19 de julho de 2015

Sem papas na lingua...“Robinson está dando o mesmo calote que Rosalba deu nos prefeitos”!

Alberoni mostrou-se indignado com o não repasse dos recursos da farmácia básica
Prefeito Alberoni da cidade de Encanto, foi destaque em seu discurso no III encontro regional de prefeitos do Rio Grande do Norte, Com a vontade de soltar o que estava entalado na garganta, o Prefeito Alberoni, que iniciou sua fala dizendo que ia quebrar o protocolo e ao invés de ajudar o Governo a elaborar prioridades, iria dizer o que a maioria dos prefeitos queriam dizer e que talvez não tinham coragem, soltou o verbo...

Alberoni mostrou-se indignado com a crise a qual o país vem passando no entanto, disparando contra tudo e contra todos, ao usar a falar do prefeito Ciro Bezerra, sobre o calote dado pelo Governo Federal em relação o FPM, para dizer que os governos, Federal e Estadual, colocaram uma “cangaia” nas costas dos prefeitos desde muito tempo, dizendo não suportar mais, sendo aplaudido pelos demais colegas prefeitos e membros das gestões.

“Quero dirigir a palavra Silveira (eu acho que vou quebrar um pouco do protocolo que você falou, das diretrizes das palavras seria pra conduzir, ajudar o governo para elaborar o orçamento do estado), mas eu quero dizer exatamente o que a maioria das colegas e dos colegas prefeitos que estão sentados ali, irão falar. É bem verdade que a crise que assola o mundo, o país, o estado e principalmente os municípios é inconteste, mas nós quando gestores municipais precisamos no minimo, usar um pouco de inteligência para tirar a cangaia que colocaram em nossas costas a partir de programas sociais, do Governo Federal e por ultimo dos calotes que estamos recebendo. Se nós formos falar de calote, vamos relembrar aqui calote que a ex-governadora Rosalba Ciarlini deu, como o não pagamento  do dinheiro da farmácia básica. Se nós formos falar aqui em calote, vamos falar em calote que o governo Robinson Faria está dando nos prefeitos, nos municípios não repassando o dinheiro da farmácia básica. Secretário nós não suportamos mais” disparou Alberoni.

O Gestor continuou bastante revoltado com a situação criticando o Secretário Adjunto do Estado da Saúde ao trazer a informação da promessa do repasse da farmácia básica, O prefeito criticou também a marcha dos prefeitos ao se trancar em uma sala para ouvir os problemas de prefeito a prefeito. Alberoni criticou o presidente da FEMURN, prefeito Silveira Júnior, onde o mesmo deveria ter convocado a imprensa a nível de Estado, a televisão, e não debatendo mais uma vez de prefeito para prefeito, pois quem deveria tomar conhecimento da crise e as causas dela é o povo, sobrando até para um representante de uma revista, ao dizer que foi abordado para assinar uma página de revista de divulgação, pois se os mesmos soubesse da crise ao qual os municípios estão enfrentando, publicariam de graça  para colaborar. Dizendo que a FEMURN deveria investir na divulgação da crise para que as pessoas saibam da real situação.

Alberoni convidou os demais colega a falar, porém não omitirem a real situação dos municípios por medo de falar, pois é correligionário do Governo e ajudou a eleger, mas para continuar o apoio é precioso o governador acordar e assumir que o governo não está bem. O gestor encerrou sua fala criticando o Secretario de saúde do estado Lagreca, ao comandar o hospital Onofre Lopes conseguindo o impossível, piorar o atendimento do hospital regional de Pau dos Ferros. Disparou Alberoni.
Assecom de Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário