Contatos

Contatos

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Presa por roubo em Apodi é solta por falta de vagas em Cadeia

Por falta de vagas no sistema prisional no Rio Grande do Norte, a juíza Kátia Guedes, da Comarca de Apodi, foi obrigada a libertar a suspeita de cometer roubo em um supermercado na cidade de Apodi, na ultima terça-feira, 21 de julho.
Segundo informações da Delegacia Regional de Apodi, a mulher identificada como Nilda Ramos responde a outros processos em pelos menos quatro cidades da região. De acordo com a juíza, mesmo se fosse caso de homicídio, a suspeita seria libertada por conta da falta de condições estruturais nos presídios.

No Rio Grande do Norte, três unidades prisionais que recebem presas estão interdidatas. O Centro de Detenção Provisório de Parnamirim, a Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó, e a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró.

A suspeita Nilda Ramos, de 42 anos, foi presa nesta terça (21) por roubo em um mercado em Apodi. Segundo a Polícia, ela responde por vários processos do mesmo tipo em Macau, Nova Cruz e Apodi. O crime ocorreu por volta das 9h, e foi a suspeita foi flagrada por câmeras de segurança no estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário