Contatos

Contatos

terça-feira, 23 de junho de 2015

Galeno Torquato pede implantação de novo Restaurante Popular em Mossoró!

O município de Mossoró poderá ganhar mais uma unidade do Restaurante Popular.
Isso será possível por que o deputado estadual Galeno Torquato do PSD solicitou à secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, a instalação da terceira unidade na cidade. O parlamentar usou como argumento o crescente aumento da demanda, uma vez que o município de Mossoró possui cerca de 240 mil habitantes e recebe, diariamente, grande quantidade de moradores de cidades vizinhas.

“Mossoró, conhecida como a capital do Oeste, recebe diariamente moradores de cidades vizinhas que visitam o município seja para contar com os serviços públicos, comércio ou ainda para trabalhar ou estudar. Portanto, trata-se de um benefício cujo alcance é muito expressivo”, disse.

A secretária atendeu à solicitação do deputado e formalizou o pedido, através de requerimento, na Assembleia Legislativa.

Atualmente, Mossoró possui duas unidades do “Barriga Cheia”, como são mais conhecidos os restaurantes. Um no Centro e outro no Alto de São Manoel.

O projeto faz parte do Programa de segurança alimentar, que garante ao trabalhador uma refeição diária com alto valor nutritivo ao custo simbólico de R$ 1.

O programa conta atualmente com 24 unidades de restaurantes populares em 20 municípios potiguares, assegurando diariamente 19 mil refeições à população de menor poder aquisitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário