Contatos

Contatos

terça-feira, 2 de junho de 2015

Futuro de Rosalba...“No momento certo vou jogar os búzios”, anuncia Carlos Augusto Rosado!

Ex-chefe da Casa Civil e marido da ex-governadora Rosalba Ciarlini já se articula para as eleições de 2016 em Mossoró.
O ex-deputado estadual, Carlos Augusto Rosado, marido da ex-governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, tem posição firmada sobre as eleições de 2016, quando estará em disputa, a Prefeitura Municipal de Mossoró. Na opinião de Carlos Augusto Rosado, mesmo diante do quadro adverso da atualidade, o Governo do PT, deverá se recuperar para as eleições presidenciais de 2018.

Para tanto, o principal adversário do PT, o senador Aécio Neves, teria sido “ferrado” na disputa para presidente de 2014, quando perdeu em Minas Gerais, seu Estado.

– Ele (Aécio Neves) não poderia ter perdido em Minas Gerais, pois foi isso que provocou sua derrota e, também, foi como uma marca, ele ficou marcado, quando perdeu em sua terra -, disse.

Diante do pensamento, nem foi preciso maior aprofundamento, para se concluir que, para o projeto de retomar sua atuação estadual em 2018, Rosalba Ciarlini não poderá perder a disputa da Prefeitura de Mossoró em 2016. Uma derrota na disputa municipal, seria como uma marca, para a Rosa, que teria reflexos nas eleições de 2018. Ao menos pela tese “carlosaugustiana”.

NADA A DECLARAR – Ao ser questionado sobre o futuro partidário dele e de Rosalba, Carlos Augusto Rosado, desconversou: “Nada a declarar.”

A mesmo resposta pronta, foi utilizada quando questionado sobre situação jurídica da ex-governadora.

Perguntado sobre os nomes que estariam sendo avaliados por ele, para a formação de uma chapa majoritária para a disputa da Prefeitura Municipal de Mossoró, Carlos Augusto, revelou: “No tempo certo vou jogar os búzios para ver o que eles vão dizer”.









Fonte: Blog do Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário