Contatos

Contatos

segunda-feira, 8 de junho de 2015

"Este é o maior e melhor Pingo da Mei Dia de todos os tempos", diz prefeito!

O prefeito Francisco José Júnior abriu oficialmente, na tarde deste sábado (6), o "Pingo da MeiDia", maior bloco junino do Brasil. O evento arrasta uma multidão pelo Corredor Cultural da Avenida Rio Branco.
Ao lado da primeira Dama, Amélia Ciarlini e da secretária de Cultura, Isolda Dantas, o prefeito destacou o crescimento do evento que faz parte da programação cultural da cidade. "Esse será o maior e melhor Pingo da MeiDia de todos os tempos. É importante que cada um brinque com paz e amor no coração, pois é um patrimônio de Mossoró", disse.

A festa começou com animação do cantor Gianinni Alencar cantando o tema oficial da edição deste ano do Pingo da MeiDia.

Com 8 bandas e três trios elétricos, o Pingo da MeiDia segue até às 21h. As oito atrações musicais se revezam em trios elétricos: Brocoió, Brucutu e Ispilicute. A animação é do cantor Giannini Alencar, seguido por Forró dos 3, Renata Falcão, Chicabana, Dayvid Almeida, André Luvi, Xexéu e Pegada de Luxo.
A expectativa da Polícia Militar é que o evento desse ano repita o sucesso do ano passado, com mais de 200 mil pessoas na Avenida Rio Branco.
A principal preocupação dos organizadores é com segurança, tendo mobilizando mais de 350 homens da Polícia e da Guarda municipal dentro, nos arredores e também circulando nos bairros de Mossoró.

Conta também com equipe completa de policiais civis numa delegacia móvel. Os problemas encontrados pelos policiais militares e Guarda Municipal serão resolvidos nas imediações da festa, que também é monitorada por uma torre de câmeras durante todo o percurso e enquanto durar.



Foto: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário