Contatos

Contatos

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Em julgamento...Diretora de escola é acusada de tirar virgindade de garoto de 15 anos!

O assédio sexual teria acontecido em uma barraca durante um acampamento de grupo, enquanto o marido dormia nas proximidades.
Uma diretora de escola está sendo julgada no Reino Unido por várias acusações de assédio sexual: ela supostamente tirou a virgindade de uma de suas vítimas em uma barraca em um acampamento de grupo, enquanto o marido dormia nas proximidades. Anne Lakey, de 55 anos, moradora de Stanley, no Condado de Durham, na Inglaterra, nega 13 acusações de assédio sexual contra dois adolescentes no final de 1980. Seis acusações referem-se a um menino que tinha de 13 a 14 anos na época, e o outro que tinha 15 anos na época, conforme apresentado no tribunal.

A vítima mais velha, que não pode ser identificada por razões legais, disse no tribunal que seguiu as instruções de Lakey e entrou na tenda da professora para ter sexo pela primeira vez, enquanto seu então marido Eamonn Toland dormia em outra tenda perto. O homem descreveu como esperou até de manhã cedo para sair de sua tenda e entrar na de Lakey, chamando a experiência de “um pouco tumultuada”.

“Por um lado, eu estava feliz comigo que consegui perder minha virgindade antes dos 16 anos, o que realmente pareceu importante no momento”, contou no tribunal, segundo o jornal inglês “The Independent”. “Por outro lado, tudo acabou tão rapidamente. Deveria ter sido mais interessante do que isso. Foi um pouco de uma mistura confusa de emoções quando saí da barraca.”

Ele alegou que os dois continuaram a fazer sexo na casa de Lakey, na cama que a mulher dividia com o marido, enquanto ele estava fora. Depois de anos sem ter contato um com o outro, o homem afirmou que, no final de 2012, Lakey ligou do nada para pedir a ele que mentisse para a polícia. Ela teria dito que sua carreira estava “muito bem” e que agora era diretora de duas escolas, mas que alguém tinha mandado um e-mail para a escola com uma acusação e ela agora tinha sido suspensa, de acordo com ele.

O homem disse que Lakey tinha dito à polícia que teve relações sexuais com o requerente legalmente aos 18 anos, e alegou que ela lhe pediu para corroborar esta informação se a polícia o questionasse. No início da conversa, ela teria dito que “definitivamente” não fez sexo “com nenhuma criança desde então”.

“Aqui está alguém que não fala comigo há 20 anos que pensava que poderia me fazer pegar o telefone e mentir para a polícia, 20 anos depois. Se isso não lhes dá uma noção do controle que ela exercia sobre nós, rapazes, eu não sei o que daria”, ele disse ao tribunal.

No início da audiência, a mãe do queixoso mais jovem descreveu ao tribunal o momento em que o filho dela revelou que Lakey tirou sua virgindade ilegalmente. Aos 20 e poucos anos, uma década após o evento, a vítima disse: “Essa ‘vaca’ tirou minha virgindade quando eu tinha 13 anos”.

A responsável disse que seu filho tinha “lágrimas escorrendo pelo rosto” quando contou a ela o que aconteceu.

“Era irreal, pensei que não poderia estar ouvindo isso”, ela disse ao júri. “Eu estava tão chocada, eu estava totalmente horrorizada. Esse é o meu filho. Ele era uma criança, não um homem jovem nem um adulto”, disse ela.

Sua mulher também se lembra de quando ele lhe contou, chorando, sobre o que aconteceu: “Ele era um garoto muito perturbado e vulnerável”.

O julgamento continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário