Contatos

Contatos

terça-feira, 2 de junho de 2015

Crime...Ex-presidiário é assassinado a tiros entre os municípios de Lucrécia e Umarizal!

Uma segunda pessoa ficou ferida durante o atentado e foi transferida para o HRTM, em Mossoró.
A Polícia Militar (PM) registrou no final da tarde desta segunda-feira (1º) um crime de homicídio na comunidade rural de Jurema, localizada entre os municípios de Lucrécia e Umarizal na região do Médio Oeste do Estado.

Segundo informações colhidas pela pelo destacamento de Polícia Militar, Marcondes Ferreira de Carvalho, 47, trafegava em sua motocicleta na companhia de um amigo, quando elementos em outra motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos.

Marcondes foi atingido várias vezes e morreu no local. A outra vítima, identificada como Josinaldo Belo, 36, acabou sendo atingido com três disparos. O mesmo foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró e não corre risco de morte.

Ainda segundo informações, Marcondes já cumpriu pena suspeito de praticar furtos no município de Lucrécia. A polícia acredita que o alvo principal seria ele.

O corpo de Marcondes foi periciado no local e removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.


Do Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário