Contatos

Contatos

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Atentado...Polícias do RN e PB caçam em Pilões homem que tentou assassinar delegado paraibano!

As ações policiais foram comandadas pelo delegado Renato Oliveira, da Divisão de Policia do Oeste, da Polícia Civil do RN e pelo delegado regional de Patos, André Lucena
Uma ação conjunta da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, da Polícia Civil da Paraíba  e da Polícia Militar do RN foi realizada na cidade de Pilões, na manhã desta quarta-feira (16), com o objetivo de prender o acusado pela tentativa de homicídio contra o delegado de Polícia Civil de Souza, Leonardo Machado. Segundo as investigações policiais, o autor dos disparos foi Ivamar de Paiva Barreto. O crime contra o delegado aconteceu no último sábado (13), na cidade de Uiraúna, sertão da Paraíba.

As buscas policiais foram realizadas por cinco equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, 10 equipes da Polícia Civil da Paraíba e contaram com apoio de um helicóptero da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba. As ações policiais foram comandadas pelo delegado Renato Oliveira, responsável pela Divisão de Policia do Oeste (Divpoe) da Polícia Civil do RN e pelo delegado regional de Patos, André Lucena.

As atividades policiais também contaram com coordenações locais orientadas pelo titular da 8ª. Delegacia Regional de Alexandria, Célio Aquino e pelo Comandante do Batalhão de Alexandria, Capitão Brilhante. As ações da Polícia em busca do atirador serão contínuas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário