Contatos

Contatos

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Prefeitura de Taboleiro Grande realiza mega festa para as Mães do Município!

A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande na administração da prefeita Klébia Bessa e o vice-prefeito José Lenário, realizou na noite deste sábado (09) na praça Antonio Nicolau de Bessa, uma grande festa em alusão ao dia das mães. 
A prefeita Klébia Bessa abriu fez a abertura da festa lendo uma linda mensagem às mães do município. A banda axé católico anjos Deus aqui da nossa cidade de Taboleiro Grande acompanhou toda a festa com um belo show religioso, tivemos também a participação da jovem Jadna da Assembleia de Deus, apresentação do Coral Idade de Ouro, dos jovens do Nasf de Taboleiro Grande, e o garotinho João Paulo da Casa de Adoração fez uma oração a todas as mães.
Durante a festa foi sorteados vários prêmio para as mães, entre eles tanquinhos, ventiladores, liquidificadores e etc, no final foi entregue a lembrancinha a todas as mães.
O evento contou com a presença do ex-prefeito Djalma Pereira, ex-prefeito Tubo Bessa, Vereadores, secretários municipais e funcionários público e comunidade em geral.
No início da festa foi ofertada uma simpática rosa a cada mãe presente no local.
Marcada por um grande publico a festa foi considerada uma das maiores da região oeste.











































Fotos Taboleiro Grande News e Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário