Contatos

Contatos

terça-feira, 5 de maio de 2015

Jornalista...Ex-loura do Tchan é dona de revista e atua como assessora de imprensa!

Ela está separada há oito meses do cantor Adelmo Casé, ex-Fama, com quem ficou por sete anos e tem uma filha, Bella, de 3.
Silmara Miranda sente orgulho de ter feito parte desses 30 anos de sucesso do axé. Afinal, ela teve a missão de substituir Sheila Mello no posto de loura do É o Tchan, em 2003. “Foi incrível estar no grupo por quatro anos, fazendo o que eu mais gostava e ainda ganhando para isso. Foi um período que mudou a minha vida”, relembra Silmara, carioca criada em Brasília que, por conta do É o Tchan, foi morar em Salvador e está na cidade há 11 anos.

Carreira no jornalismo

Sem a ilusão de que seria dançaria para sempre, Silmara conta que conciliava a carreira com a faculdade de jornalismo. “Sabia que tinha entrado no grupo em um momento que não era mais o auge. A formação era outra (sem Beto Jamaica e Cumpadre Washington) e os shows começaram a ficar escassos. Tinha consciência também de que a carreira de dançarina não seria eterna, então, resolvi estudar Jornalismo”, diz a ex-dançarina, que há dois anos abriu uma editora em Salvador, tem a revista “Meu bebê”, e atua ainda como assessora de imprensa.

Filha é inspiração

Separada há oito meses do cantor Adelmo Casé, ex-Fama, com quem ficou por sete anos e tem uma filha, Bella, de 3, Silmara conta que sua pequena é quem a inspirou a lançar a revista. “Falo do que mais gosto, que é a maternidade. Minha filha é a luz da minha vida. Sou uma pessoa bem melhor por tê-la”, afirma a jornalista, que garante ter relação amistosa com o ex e belas lembranças de quando segurava o tchan, apesar de não ter ficado amiga dos companheiros de grupo: “Durou o que tinha que durar. Ficaram as recordações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário