Contatos

Contatos

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vem aí a maior e melhor micareta da região oeste!!!

Vem aí...Umarizal Fest 2015 - uma das maiores micaretas da região Oeste do Rio Grande do Norte. E as atrações já foram confirmadas: Solteirões do Forró, Chicabana e Grafith.
A estrutura de camarotes do Umarizal Fest já começou a ser montada e, já está quase tudo pronto. De acordo com os organizadores do evento, foram contratados 50 camarotes para atender os foliões nos três dias de micareta que acontece nos dias 1, 2 e 3 de maio.

Segundo Ailton Farias, um dos organizadores, os preparativos para o evento, um dos maiores do estado, estão dentro do esperado e a expectativa é que a edição desse ano supere as edições anteriores.

“Como nos anos anteriores, está caminhando muito bem. Estamos divulgando em toda região, alto oeste, Mossoró, Pau dos Ferros. Divulgando em outdoor, rádio, panfletando, enfim, o evento como nos outros anos promete”, disse o promoter.

Como no ano passado os abadás continuam custando R$ 120 (Normal) e R$ 130 (Vip). “Pode dividir no cartão ou pode comprar no carnê e preço de a vista”, contou.

www.umarizalfest.com.br ou (84) 9914-3508 / 9656-2345

Nenhum comentário:

Postar um comentário