Contatos

Contatos

sábado, 18 de abril de 2015

Sem ressentimentos...Robinson não acredita que Henrique punirá o RN por ter sido derrotado nas urnas!

Robinson Faria afirma que precisa da parceria com Governo Federal para tocar projetos turísticos do Rio Grande do Norte.
O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria do PSD, disse esperar ter uma boa parceria com o ministro do Turismo, ele que priorizado o segmento do turismo, afirmou que tem projetos que necessitam de parceria com o governo federal e disse que irá procurar o novo ministro para tratar de assuntos de interesse do RN. “Não fui a sua posse, mas temos projetos para levar ao novo ministro. E, sendo norte-rio-grandense, não será porque disputou com Robinson que Henrique deixará de ajudar seu Estado. E também será cobrado pela população como ministro do Turismo para que traga coisas boas para o RN”, disse Robinson.

No turismo, o governador comemora a conquista de novos vôos para o Estado. Graças à redução do ICMS incidente sobre o querosene de aviação, primeira medida do seu governo visando incentivar o turismo, várias companhias áreas estão buscando o estado para abastecer suas aeronaves, o que favorece a vinda de turistas para o Estado, devido ao barateamento das passagens aéreas.

“Nossa equipe de turismo é muito boa. Quero parabenizar o trabalho feito pelo secretário Ruy Gaspar. O turismo no RN sempre foi tratado com desdém e desprezo. Nosso governo está sendo diferente, trabalhando com gente da área, que tem feito um trabalho espetacular. A ascensão do ex-deputado Henrique ao Ministério do Turismo vai ser boa para o Estado. Até porque o nosso governo está elegendo como prioridade a cadeia do turismo”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário