Contatos

Contatos

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Policial Militar de Umarizal pede ajuda para não perder a visão!

“Ele está passando por momentos difíceis que jamais ninguém queria passar”.
Amigos do policial militar Rayron Bobby Silva Melo lotado no pelotão de Umarizal iniciaram uma campanha por meio das redes sociais para ajudar o campaneiro militar a realizar uma cirurgia de urgência de retina. Caso não passe pelo procedimento, o policial corre o risco de perder a visão.

A cirurgia custa em torno de R$ 16 mil reais e de acordo com o policial militar, Belo, também lotado em Umarizal, o companheiro não tem condições de arcar sozinho com as despesas da operação.

“Ele não tem condições financeira pra arcar sozinho com essa despesa então ta pedindo a contribuição de todos os guerreiros. Vamos ajudar nosso irmão”, postou na internet o soldado militar, Belo.

Bobby Silva Melo, é lotado no pelotão de Umarizal que pertence a 2ª Companhia de Patu, do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM). Policial a menos de 7 anos, Bobby terá de se afastar do trabalho em definitivo, para não agravamento do problema e consequente perda da visão.

Em outra publicação nas redes mais um policial militar pede a contribuição de amigos militares para ajudar na campanha e explica pelo que vem passando o oficial.

“Ele está passando por momentos difíceis que jamais ninguém queria passar. Está com um sério problema na visão devido a um derrame que ele sofreu e desde ano passado ele vem lutando com esse mesmo problema. Nesse ano, a menos de 60 dias o problema voltou. Teve novamente uma crise ocular e, somente consegue ver por um olho, pois o outro está comprometido”, publicou.

De acordo com as informações repassadas nas redes sociais por outros policiais militares engajados em ajudar o companheiro, caso o valor seja arrumado até quarta, o procedimento poderá ser feito. “Porém a médica disse o quanto antes for feito a cirurgia mais chances ele terá de cuidar da doença e também de reparação pois a cada dia que passa a visão vai se comprometendo.”

Bobby Atualmente mora na cidade de Campo Grande-RN e para trabalha em Umarizal, ele tem que se deslocar mais de 100 Km. “É a vida de um pai de família que hoje está impossibilitado de exercer suas funções, porém não tem condições pra se tratar tendo que pedir a ajuda de todos que sejam militares ou não, mas mesmo assim ta lutando pela sua visão”, destaca publicação nas redes sociais.

As doações ao oficial podem ser feitas em depósito em Conta Corrente do Banco do Brasil: Agência :1021-9 conta: 19776-9 no nome de Rayron Bobby Silva Melo.

Ajuda.

Sempre envolvidos em causas sociais e de socorro as pessoas que necessitam de ajuda, todos os membros da Caravana da Amizade de Umarizal se solidarizaram com o problema do policial e se comprometeram cada um participante a doar R$ 10 reais. O dinheiro está sendo deixando na residência de Marcos Paulo, idealizador da caravana, que irá fazer o deposito do valor levantado. Quem quiser ajudar, pode fazer o mesmo.

Leo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia.


Conta Corrente para deposito do Banco do Brasil.
Agência :1021-9 conta: 19776-9

Rayron Bobby Silva Melo
(84)9667-7161 Sd Bobby

Nenhum comentário:

Postar um comentário