Contatos

Contatos

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Já pensou?...Amigos de infância planejam se casar depois que um deles virou mulher!

Christopher Dodd e Kevin, que foram amigos de infância na Inglaterra, planejam se casar depois que um deles se tornou mulher.
Dois amigos de infância que jogavam futebol juntos estão prestes a se casar depois que um deles se tornou mulher. Christopher Dodd, de 24 anos, e Fay Purdham, de 27, passaram a formar um casal depois que o mais velho passou por uma cirurgia de mudança de sexo quando tinha 23 anos.

Christopher e Fay cresceram juntos, como meninos, antes de perderem o contato quando adolescentes.

Depois Fay, que nasceu se chamando Kevin, começou sua transição para se tornar uma mulher, tomando hormônios e, mais tarde, submeteu-se a uma cirurgia de mudança de sexo.

Ele não sabia que se tratava de Kevin e, mesmo depois que soube, não conseguia ver o amigo de infância nele. Para ele “se tratava de uma linda mulher”.

Fay contou que ela e Christopher eram inseparáveis quando crianças e que passavam horas jogando futebol, mas mencionou que já sabia que era diferente dos outros garotos. Ela contou que adorava brincar de boneca e que se descobriu gay aos 12 anos.

Ela também disse que quando se separaram na adolescência, começou a sentir falta de Christopher e soube que gostava dele como homem. Atualmente eles vivem juntos em South Bank, Middlesbrough, Inglaterra, e pretendem se casar.











Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário