Contatos

Contatos

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Explanação... Robinson mostra potencial do RN em encontro de empresários!

Fórum debaterá nesta edição "O Papel dos Líderes no Desenvolvimento Econômico e Social na América Latina".
O governador Robinson Faria, esteve em Comandatuba, na Bahia, com políticos e empresários influentes de todo o Brasil, onde participaou do 14º Fórum, e fez a explanação sobre as potencialidades e atratividades do Rio Grande do Norte.

O evento é promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), que reúne empresários em nove países e quatro continentes. Atualmente conta com 1.600 empresas filiadas (com as unidades nacionais e internacionais), o que representa 52% do Produto Interno Bruto privado brasileiro.

O Fórum de Comandatuba debateu nesta edição “O Papel dos Líderes no Desenvolvimento Econômico e Social na América Latina”, com a presença dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (Brasil), Vicente Fox (México), Luis Alberto Lacalle (Uruguai) e Jorge Quiroga (Bolívia).

“O Rio Grande do Norte não poderia ficar de fora desta discussão tão importante para o avanço econômico do Brasil e da América Latina. As empresas privadas têm a força de alavancar a economia de uma região, mas antes temos que torná-la atrativa ao empresariado. E é isso que pretendemos fazer em nosso Estado”, destacou o governador Robinson Faria, que ficará no evento até o domingo, 19.  O Fórum segue até o próximo 21 de abril, no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário