Contatos

Contatos

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Datena se irrita e xinga Gugu, Luiz Bacci e Record: “Imbecis”!

José Luiz Datena não gostou nada das críticas feitas por Luiz Bacci no programa de Gugu Liberato, da Record, na noite de terça-feira (31). Na manhã desta quarta-feira (1), o jornalista xingou bastante o ex-colega na rádio “Bradesco Esportes FM”.
“Acho bom o Gugu parar de me encher o saco, o Bacci continuar a carreira dele e assumir os erros dele, e a Record parar de me aporrinhar também, porque eu não devo mais nada para a Record. Estou com saco cheio de levar porrada e ficar quieto desses imbecis que não merecem consideração nenhuma e não arcam com os erros que têm. Eu arco com todos os meus erros que eu tive até hoje”, disparou.

No “Brasil Urgente”, da Band, o Datena preferiu não comentar as declarações do ex-colega de emissora, mas afirmou que estava bravo. “Eu estou meio rouquinho… não sei se estou mais rouco ou mais bravo. Acho que é mais rouco e mais bravo por causa da rouquidão.”

Bacci, que rescindiu contrato com a turma do Morumbi após dez meses e retornou à Record, se mostrou magoado com Datena e disse que “o aliado que esperava como colega foi quebrado”.

“Quando cheguei na Band sabia que eu iria dividir tela com um dos maiores apresentadores. Achei que ele [Datena] tinha me recebido com carinho, fui para lá da minha forma mais humilde. Ele disse isso quando o programa já tinha acabado, ao invés de me ligar e falar por Whatsapp [aplicativo de troca de mensagens]. Ele falava comigo antes, e depois nunca mais falou. Eu estava muito fragilizado, estava buscando forças para tentar reconstruir”, disse.

O rapaz ainda mandou um recado para o apresentador. “Datena, te respeito como profissional, mas aquele aliado que eu esperava como colega foi quebrado. Se você perder um programa um dia, vou te mandar mensagem, vou te dar força, o único que pode julgar é o povo do Brasil.”

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário