Contatos

Contatos

segunda-feira, 2 de março de 2015

Sucessão... Beto Rosado declara apoio à reeleição do prefeito de Mossoró!

Atual prefeito, Francisco José Júnior, tenta ser candidato a prefeito no próximo ano.
O deputado federal Beto Rosado do PP, estreante na política, disse ontem, em entrevista a 96 FM, que poderá apoiar a candidatura à reeleição do atual prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior do PSD. No entanto, provocado sobre a possibilidade, ele não descartou ser uma alternativa ao pleito, embora tenha dito não ser esta a sua prioridade.

Beto explicou que no último pleito esteve ao lado do prefeito Francisco José trabalhando pela eleição do governador Robinson Faria do PSD e da senadora Fátima Bezerra do PT. Isso, na sua avaliação, naturalmente fortalece o laço em favor do apoio ao atual prefeito.

Entretanto, como sobrinho da ex-governadora Rosalba Ciarlini, Beto Rosado poderá ser convocado pela tia para disputar a Prefeitura pelo grupo da governadora, caso ela própria não consiga viabilizar a candidatura dela, em função de inelegibilidade decretada pela Justiça Eleitoral.

“Eu e o prefeito estivemos no mesmo palanque em 2014, defendendo as candidaturas de Fátima e Robinson. O meu apoio à sua reeleição seria natural, portanto poderemos estar juntos em 2016. Isso também depende do desejo dele. Sou parceiro da administração e estou aqui para ajudá-lo, até pelo bem da cidade”, declarou Beto, durante a entrevista a 96 FM.

Reiterando sempre que sua prioridade é o mandato de deputado federal, “herdado” do pai, ex-deputado federal Betinho Rosado, Beto diz que muito dificilmente disputaria o pleito municipal. No entanto, como a política é uma atividade dinâmica, ele não deixa a porta totalmente fechada.

“Não vou descartar porque em política tudo pode acontecer. Mas não é meu desejo participar dessa disputa. Estou focado no mandato de deputado federal e quero representar bem o meu estado. A minha intenção é essa, retribuir a confiança que recebi na Câmara dos Deputados”, declarou Beto Rosado na entrevista de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário