Contatos

Contatos

quinta-feira, 26 de março de 2015

Liberou geral...Pastor critica “permissão” do governo para que gay use banheiro feminino na escola!

A medida também vale para processos seletivos de acesso a instituições, como concursos públicos.
O pastor Silas Malafaia vai falar, no seu próximo programa Vitória em Cristo, sobre a resolução publicada no Diário Oficial da União permitindo que meninos usem banheiros femininos e vice-versa nas escolas, de acordo com a orientação sexual.

A resolução foi feita pelo Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, entidade vinculada à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

Embora não tenha força de lei, a publicação da recomendação para que diretores de escolas permitam que alunos homossexuais e transexuais possam utilizar o banheiro do sexo oposto repercutiu fortemente na sociedade.

“É uma esculhambação”, disse o pastor Silas Malafaia. “Onde é que esses caras desse governo querem chegar?”, questionou o líder evangélico.

A afirmação está registrada em um vídeo publicado pelo próprio Malafaia, como uma espécie de trailer do programa do próximo sábado, 28 de março. “É uma afronta à autoridade dos pais. Isso é uma afronta à família. É uma esculhambação”, esbravejou o pastor.
Fonte: GNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário