Contatos

Contatos

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Na Linha: Carlos Augusto Maia: “O governador está fazendo o que a sociedade quer”!

Deputado novato assume seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do RN.
O deputado novato Carlos Augusto Maia do PC do B afirmou hoje que o governador do Rio Grande do Norte tem adotado medidas sensatas à frente do governo do Estado, como aumentar o policiamento nas ruas, atender aos clamores da seca e restringir os gastos públicos.

Nomear um secretariado técnico também foi um ponto positivo que merece ser registrado, segundo o ex-vereador de Parnamirim que tomou posse na última segunda-feira em seu primeiro mandato de deputado estadual.

Segundo Carlos Augusto: “Robinson tem crédito, porque fez o que a sociedade pedia e o que era bom para o Rio Grande do Norte”.

“Foram sensatas as medidas do governador até agora. O que ele disse em campanha, que iria trabalhar desde o dia primeiro de janeiro, está sendo cumprido. Colocou policiamento nas ruas, melhorando a sensação de segurança da população, tem sido sensível à questão da seca e está fazendo o que a sociedade quer”, declarou o deputado, esta manhã. Segundo o parlamentar, o governador também acertou na formação de uma equipe técnica para o secretariado. “Então ele tem crédito, porque fez o que a sociedade pedia e o que era bom para o Rio Grande do Norte”.

A adoção de medidas de contingenciamento de despesas, anunciada por Robinson na última terça-feira, segundo ele, aumenta o crédito do governo. “Ele também cortou gastos com telefonia e residência oficial”, lembrou. “Então ele está realmente trabalhando como a população precisa”, frisou.

Carlos Augusto Maia defendeu, porém, medidas de modernização da administração pública. “Acho que o governo precisa informatizar a estrutura administrativa do Estado, porque, com isso, vai reduzir despesas mínimas como papel. Além disso, precisa investir no servidor para que ele seja capacitado e evite o desperdício. Então eu acredito que o governador, quando anunciar a modernização na máquina pública, produzirá um benefício social direto”, elencou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário