Contatos

Contatos

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Campanha da Fraternidade é lançada em Mossoró pelo bispo dom Mariano Manzana!

Na manhã desta terça-feira, 24, a Diocese de Mossoró reuniu a imprensa para uma coletiva a respeito do lançamento da Campanha da Fraternidade 2015 em Mossoró e Região. O encontro foi no prédio do Projeto Reviver, que cuida de mulheres que usaram drogas.
De acordo com Dom Mariano Manzana, a escolha do local se deu pela união do projeto com o lema da Campanha ‘Eu vim para servir’. “Nós tratamos o Projeto Reviver como a doçura da Diocese. Estamos aqui com o objetivo de ajuda-las. Esta casa vive de caridade e é importante abraçamos essa causa, por isso a importância da igreja na sociedade. Este período da quaresma é o momento de renovar as nossas atitudes e o espírito”.

Já a coordenadora do Projeto Reviver, Cláudia Almeida, todo esse acolhimento dado pela Diocese é uma resposta de Deus. Ele se emocionou ao falar do projeto e diz a satisfação de todos em ser voluntários no local.

“Sentimos que estamos no caminho. Ajudamos as mulheres que vem para cá a encontrar o seu caminho. Para nos a voz de Dom Mariano Manzana é a voz de Deus. Só saber o sofrimento quem convive com o sofrimento destas mulheres”, finalizou.


Edinaldo Moreno/Da redação do de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário