Contatos

Contatos

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Vereador de Umarizal emite nota à imprensa!

“Não aceito qualquer insinuação que venha colocar em dúvida minha conduta”.
Diante da polêmica levantada acerca das afirmações que o Sargento/PM Cristiano estava para ser transferido de Umarizal motivado por uma suposta articulação política, venho manifestar minha indignação diante de tal fato, e para isso solicitei ao presidente da Câmara Municipal que tomasse as devidas providências para que todos os fatos sejam averiguados e esclarecidos, só assim, não permitiremos que conclusões inverídicas sejam tomadas como verdadeiras.

Estive conversando pessoalmente com o sargento Cristiano sobre a procedência de tais afirmações, espero que todos os fatos sejam aclarados e que a verdade prevaleça de maneira respeitosa e harmônica.

Não aceito qualquer insinuação que venha colocar em dúvida minha conduta, pois sou consciente de meu papel na comunidade como cidadão, vereador e advogado.

Aguardarei o posicionamento da Câmara Municipal de Umarizal, no que confio que tudo será esclarecido de forma cristalina e publicamente.

Reitero meu respeito e apoio incondicional ao trabalho das polícias Civil e Militar em nosso município. Confio no trabalho valoroso que esses cidadãos fazem a favor da nossa segurança. Desejo que o respeito seja recíproco, e que todos nós, Poder Público, Poder Judiciário, Ministério Público e a polícia, possamos nos engajar cada dia mais pela luta do prevalecimento do bem em nosso meio.

Vereador Armando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário