Contatos

Contatos

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Será possível... Estudante do RN tira 660 pontos na redação do enem ao colocar o hino do flamengo!

O Aluno de Ipanguaçu Francisco Elias colocou o hino do Flamengo na Redação do Enem e conseguiu tirar 660 pontos na Redação.

Perguntado qual foi a motivação para colocar o hino do Flamengo, ele respondeu:


Porque teve um aluno que colocou o do Palmeiras e tirou 500 pontos, então pensei, como a torcida do Flamengo é maior devo tirar uma nota maior e superar ele.


...E disse mais, o tema era bom pra mim incluir o hino do time, o que facilitou o meu argumento, que de fato não foi mentira, ao ouvir o hino, passei a torcer pelo flamengo.
Perguntei novamente se estava feliz com a nota, ele disse:

Estou mas acho que se tivesse zoado o vasco teria tirado uma nota maior, acho que foi o que faltou, "respondeu sorrindo."


O estudante disse que não pretende jogar a nota do ENEM para entrar na faculdade, pois o mesmo já é universitário e pretende terminar o curso que começou ano passado.



Fonte: Blog o Polvo Responde

Nenhum comentário:

Postar um comentário