Contatos

Contatos

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Antônio Martins!

A ação resultou na apreensão de um veículo Triton, e de cartões de crédito e de benefício de aposentadoria de terceiros.
A equipe de Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia, sob o comando do delegado Sandro Régis, cumpriu na manhã desta quarta-feira (7) 8 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Martins, na Cidade de Antônio Martins.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar e das equipes de Polícia Civil de Caraúbas e de Umarizal e foi coordenada pelo delegado Erick Gomes e pelo Capitão Brilhante. Esse trabalho visa reprimir sistematicamente o tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e de homicídio que ocorrem na região.

A ação resultou na apreensão de um veículo Triton, ano 2008, cor prata e de cartões de crédito e de benefício de aposentadoria de terceiros, que estavam com Antônio Edvanio de Oliveira, vulgo “gato”, ele foi conduzido à delegacia. Também foi autuado em flagrante Lindomar Paulo de Araújo, 41 anos, com ele foi apreendida certa quantidade de entorpecente e uma arma de fogo.

A imagem é ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário