Contatos

Contatos

sábado, 17 de janeiro de 2015

Incêndio destrói três carros da Emater em Assu!

Fato aconteceu na noite desta sexta-feira (16) no pátio do órgão. Segundo a Policia Militar, ainda não é possível precisar o que causou as chamas.
Três automóveis, veículos utilizados pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater), foram destruídos por um incêndio ocorrido na noite desta sexta-feira (16) em Assu, cidade da região Oeste do estado. Segundo a Polícia Militar, ainda não é possível afirmar se as chamas foram causadas por algum problema nos carros ou se tiveram origem criminosa. Ninguém ficou ferido.

Em contato com o G1, o soldado Josélio Cabral contou que quando o fogo começou oito veículos estavam estacionados no pátio do órgão, que funciona no bairro Cohab. “ Fomos acionados por volta das 19h. Aqui na cidade não tem Corpo de Bombeiros, por isso contamos com o auxílio de um carro-pipa da prefeitura. Alguns moradores da região e os próprios funcionários ajudaram a apagar o fogo”, relatou.

Ainda segundo o policial, um Fiat, um Celta e uma Montana foram completamente destruídos. “Ainda deu tempo de salvar cinco carros, mas os três atingidos foi perda total”, afirmou.

Os veículos queimados serão periciados pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), que deve apontar as causas do incêndio. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da própria cidade.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário