Contatos

Contatos

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Em nota de agradecimento, Sargento Gilton promete intensificar trabalho e manter a ordem em Taboleiro Grande!

O sargento Gilton Cavalcante de Oliveira, comandante do destacamento policial de Taboleiro Grande, emitir nota a imprensa agradecendo a população local e ao mesmo tempo faz uma prestação de conta de seu trabalho desenvolvido nessa cidade.

Ele fala sobre o consumo de drogas, diminuição de assaltos aos Correios e furtos de animais, agradece aos seus comandados e a ajuda da população e gestores, bem como ao GTO que sempre dar apoio nas ações policiais e por fim, pede sugestões e até críticas ao seu trabalho.

Confira a nota na íntegra abaixo:

Nota de agradecimento aos taboleirenses

Eu, 2º Sgt-PM Gilton Cavalcante de Oliveira, comandante do destacamento de Taboleiro Grande, venho a público externar e ao mesmo tempo parabenizar a todos, pelo fato desta cidade ser uma das mais tranquilas do RN ou até mesmo do Brasil.

Em primeiro lugar nós temos um ponto positivo em nosso município, é quanto a questão das drogas de pequeno custo como crack, maconha entre outras, não temos ninguém traficando, enfim, temos alguns consumindo em pequenas quantias, mas no ano de 2015, se Deus nos permitir com a ajuda daqueles que só querem o melhor para Taboleiro Grande, nós vamos trabalhar muito para tentar conter esta minoria de consumidores de tal peste.
Não posso deixar de agradecer aos meus policiais que não medem esforços no dia-a-dia com a prática dos serviços ostensivos, em contrapartida, agradeço aos gestores do poder público desta cidade que tem me ajudado dentro daquilo que podem.
Aos blogueiros que sempre nos cedem espaços para registro das ocorrências, e enfim, as pessoas que através das redes sociais colaboram com nosso trabalho e até mesmo criticam, pois as críticas são bem vindas, já que nos ajudam a melhorar.

Quanto as ocorrências diárias, todos os cidadãos taboleirenses sabem que os locais bancários, principalmente os Correios tinha uma média de dois a três assaltos por ano, este ano graças a ação e a intensificação da polícia militar, que foram constantes, nós conseguimos neutralizar e no ano de 2014 foi zero de assalto, houve uma tentativa de assalto a nossa agência dos Correios, mas através de uma escuta telefônica conseguimos abortar a prática delituosa e conseguimos prender cinco elementos e três armas de fogo sendo dois revólveres e uma pistola calibre 380, ação essa feita pela polícia local e guarnição do GTO de Pau dos Ferros que não tem medido esforços para nos apoiar que aproveito e também agradeço ao Coronel Romualdo Comandante do 7º BPM.

Taboleiro Grande tinha outro grande problema quanto a furtos de animais nas propriedades vizinhas, vocês observando dá pra perceber que até esse problema diminuiu e vocês podem perguntar o porquê e respondo: o sargento Gilton também costuma fazer policiamento nas estradas vicinais justamente para evitar esta prática que existia com grande frequência em nosso município.

Então, aqui fica o meu agradecimento a todos e quero dizer que Taboleiro Grande está no caminho certo, desejo que 2015 seja repleto de paz e de luzes para esta cidade e para seu povo.

Quero que através deste mesmo espaço ou até mesmo pelas redes sociais vocês deem sugestões, elogiem e até critiquem o nosso trabalho, porque através das críticas é que conseguimos vê onde está o erro e melhorarmos, até porque todos que ocupam cargos públicos devem estarem preparados para receberem críticas, pois sou daqueles que prefere uma crítica sincera que um falso elogio.

Então mais uma vez, meu muito obrigado a todos os taboleirenses e que 2015 a gente só tenha a crescer rumo ao progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário