Contatos

Contatos

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Azedou de vez a relação no democrata de Pau dos Ferros!

Com raiva, Leonardo Rêgo diz que “Prefeito de Pau dos Ferros é vaselina vencida”.
Terminou 2014 e começou a eleição de 2016... Em Pau dos Ferros, a disputa será entre o atual prefeito Fabrício Torquato do DEM e o ex-prefeito Leonardo Rêgo também do DEM, filho do deputado estadual Getúlio Rêgo.

O problema de Fabrício para ser candidato à reeleição está no partido. Pelo Democrata, Fabrício sabe que não tem como ser candidato. A saída seria Fabrício ir para o Partido Novo, que deverá ficar sob o comando no Estado da ex-governadora Rosalba Ciarlini.

Rosalba daria legenda a Fabrício? Tendo Getúlio como um grande amigo? Ex-líder do seu Governo na Assembleia? Leonardo foi até o Secretário de Recursos Hídricos da Rosa.

Bom…

Pulando essa parte, a notícia que merece destaque é o fato do ex-prefeito Leonardo ter utilizado o microfone da Rádio AM Cultura do Oeste, para fazer críticas ferrenhas ao ex-aliado.

Leonardo denunciou logo que a Secretária Municipal de Saúde de Pau dos Ferros faz 40 dias que curte “férias” em Mossoró: “Peço ao Ministério Público que tome uma providência em torno disso”.

Empolgado, Leonardo exaltou: “Pau dos Ferros está um desastre. A cidade está abandonada e sente falta de um prefeito trabalhador”.

E Leo continuou as críticas: “Não volto a conviver com o atual prefeito em nenhuma circunstância”.

O ex-prefeito aproveitou a ocasião para prestar esclarecimentos sobre seus problemas jurídicos. “Quem tiver conta da administração de Leonardo para receber vá à Justiça e procure seus direitos. Em relação às investigações em curso contra mim, quero que o Ministério Público apure tudo, mas digo que sei os autores das denúncias e de onde partem”, afirmou.

E haja mais críticas contra Fabrício: “Esse Prefeito desastrado é uma Vaselina Vencida”.

Entre em contato!
heitor.gregorio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário