Contatos

Contatos

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Andressa Urach está com nova bactéria na perna!

Após ter sido hospitalizada por uma infecção nas coxas devido a algumas aplicações de hidrogel, Andressa Urach recebeu, nesta quarta-feira (7), a notícia de que está com uma nova bactéria na perna. A constatação foi feita durante a realização de uma bateria de exames em um hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para onde a loira foi depois de sentir dores durante uma viagem.

"Infelizmente neste final de semana, em que esperava sair um pouco de casa e tentar retornar aos poucos minha rotina, adquiri uma nova bactéria, agora na perna direita. Estou de repouso absoluto sem conseguir pisar no chão”, disse Urach ao “Ego”.

E continuou: “Sei que estou nas mãos de Deus e tudo tem um propósito. A equipe do PAD [hospital] está cuidando de mim e todos os dias aplicando antibióticos. Rezo para conseguir vencer mais esta batalha e não precisar voltar ao hospital”.

O assessor de imprensa da Vice Miss Bumbum 2012 garantiu que a bactéria não teve efeito agressivo, uma vez que a loira já estava em processo de recuperação.

"Na primeira vez que ela teve as complicações, ela estava muito fraca, com anemia, o que agravou o caso. Desta vez, é algo sério, que deve ser observado, mas está sob controle. Andressa já está fazendo o tratamento indicado pelos médicos e está confiante de que tudo ficará bem. Ela está focada em sua recuperação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário