Contatos

Contatos

domingo, 14 de dezembro de 2014

Pitbull: Ex-prefeito do RN é condenado a dois anos de prisão por morder vereador!

Diante das provas, a juíza Kátia Cristina Guedes decidiu por condenar o réu Reginaldo Luciano a 2 anos de prisão.
O ex-vereador e ex-prefeito interino Reginaldo Luciano da Costa, que atacou violentamente com ameaças de morte e mordidas o vereador Francisco Ubiraci Feitosa Pascoal, no dia 2 de junho de 2014, em Felipe Guerra, foi condenado a 2 anos de prisão e multa de R$ 5 mil nesta sexta-feira, 12, na Comarca de Apodi.

O julgamento aconteceu no Fórum Municipal Desembargador Newton Pinto, sob a presidência da juíza Kátia Cristina Guedes. O Ministério Público foi representado na ocasião pelo promotor de Justiça Silvio Brito.

Analisadas as provas juntadas ao processo criminal de número 0101200-85.2014.8.20.0112, da Comarca de Apodi, que cobre o município de Felipe Guerra, o promotor Silvio Brito pediu a condenação do réu Reginaldo Luciano da Costa por ter ameaçado e agredido com mordidas o vereador Ubiracy Pascoal.

Diante das provas, a juíza Kátia Cristina Guedes decidiu por condenar o réu Reginaldo Luciano a 2 anos de prisão, tendo revertido esta pena em seguida para apresentações para assinar livro dos réus no Fórum de Apodi todos os meses por dois anos.

Condenou também o ex prefeito interino Reginaldo Luciano a pagar uma mulga de R$ 5 mil reais. Este valor deve ser recolhido a Justiça do Rio Grande do Norte e não ao vereador agredido e ameaçado Ubiracy Pascoal. Este deve ser indenizado Reginaldo Luciano num processo civil, que está em andamento.

Em contato com o De Fato.com, Ubiracy Pascoal confirmou as informações e se mostrou frustrado com o resultado. Disse que esperava punição mais severa ao seu agressor, diante do constrangimento social e danos físicos que sofreu no dia 2 de junho em Felipe Guerra.

Disse que aguarda agora o julgamento da Ação Civil, que move contra Reginaldo Luciano pelos danos morais, materiais e físicos que sofreu.

De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário