Contatos

Contatos

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Eleitos no RN são diplomados pelo TRE em cerimônia na capital!

Governador, vice, deputados e senadores receberam os diplomas na capital do estado.
Os candidatos eleitos em 2014 no Rio Grande do Norte foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral na tarde desta quinta-feira (18) em uma cerimônia realizada no Centro de Convenções, em Natal. Foram diplomados Robinson Faria, governador eleito; Fábio Dantas, o vice; a senadora Fátima Bezerra e os 8 deputados federais e 24 estaduais. O evento contou com a participação da governadora Rosalba Ciarlini e autoridades.

A diplomação valida a eleição de cada um dos escolhidos pela maioria dos eleitores e fecha o ciclo eleitoral. Somente após a diplomação os eleitos estão aptos a tomarem posse nos respectivos cargos.

O deputado estadual eleito com a segunda maior votação do Estado, Galeno Torquato (PSD) recebeu, nesta quinta-feira (18), sua diplomação para assumir o cargo, a partir de 2015, na Assembleia Legislativa.

Galeno reafirmou seu compromisso em defesa de uma saúde de qualidade, bandeira que defenderá no parlamento estadual. "Nossa bandeira é a saúde e vamos trabalhar pelo direito à cidadania. Além de criar leis, o deputado também deve cobrar, e vamos cobrar o funcionamento de serviços essenciais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário