Contatos

Contatos

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Prefeito Fabrício Torquato anuncia processo seletivo para contratação de profissionais da saúde!

Serão contratados 12 técnicos de enfermagem, 7 Odontólogos, 4 auxiliares de consultório odontológico, 3 médicos para o Programa Saúde da Família.
Em visita à Unidade Básica de Saúde do bairro João XXIII na tarde desta terça-feira (11), o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, anunciou a abertura do processo seletivo que a Prefeitura irá realizar para a contratação imediata de profissionais da saúde, buscando atender as necessidades da população pau-ferrense.

Acompanhado da Secretária de Saúde, Patrícia Leite, Fabrício destacou a importância da aquisição desses novos profissionais no município. "A nossa cidade está crescendo e as necessidades da população também aumentam no mesmo ritmo. Com a saúde não é diferente. Por isso, desde o início da gestão, nos preocupamos em aperfeiçoar políticas públicas na saúde municipal, beneficiando toda a comunidade nos mais diversos tipos de atendimento", disse.

De acordo com o edital divulgado no dia 28 de outubro, amparado pela Lei Municipal número 1467/14, serão contratados 12 técnicos de enfermagem, 7 odontólogos, 4 auxiliares de consultório odontológico, 3 médicos para o Programa Saúde da Família (PSF), 2 enfermeiros, 2 monitores e 1 nutricionista. "Com a chegada desses 31 novos profissionais, conseguiremos atender melhor os programas da Atenção Básica, Centro de Atenção Psicossocial e Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) que será implantado pelo município. A nossa meta é dar assistência a toda a população, enquanto não realizamos o concurso público, que deverá ser anunciado no próximo ano", afirmou Fabrício.


Inscrições


Para quem tiver interesse, as inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas nos dias 17 e 18 de novembro de 2014, entre 8h e 12h, na Secretaria de Saúde (SESAU), situada na Rua Dr. José Torquato de Figueiredo, 26, no bairro Princesinha do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário