Contatos

Contatos

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Opção de Wilma por Márcia impede alto voo de Júlia Arruda

Wilma de Faria indicará a filha Márcia Maia para o cargo de vice-prefeita de Natal.
A vereadora Júlia Arruda do PSB já deve ter sentido que não terá vez de alçar altos voos no partido sob o comando da ex-governadora Wilma de Faria.

A imprensa noticia que Wilma já faz planos para 2016. Por enquanto, a líder do PSB mira a Câmara Municipal de Natal. Segundo alguns interlocutores do PSB, Wilma fala em disputar uma cadeira na Câmara, ajudando a eleger outros filiados, e concorrer à presidência da Casa.

Para o lugar dela na vice-prefeitura, ela pretende indicar a filha, deputada Márcia Maia. E Júlia, preferida de Carlos Eduardo Alves na última eleição municipal? Pelo visto, Júlia Arruda terá de se contentar com o projeto da reeleição.

O prefeito Carlos Eduardo Alves já acionou o 'desconfiômetro'. Antes de disputar o Senado e ser derrotada pela segunda vez, Wilma se lançou à Câmara dos Deputados. Em seguida, ela assumiu o projeto majoritário, ora se colocando para o governo, ora se apresentando para o Senado.

Wilma poderá crescer os olhos na direção do Palácio Felipe Camarão. No momento, ela amarga o resultado negativo da eleição para o Senado, mas o futuro a Deus pertence.

Indagado se teme um eventual projeto da ex-governadora, Carlos Eduardo me disse:

- Eu não acredito que isso possa ocorrer, mas se ela (Wilma) entrar na disputa, eu estou pronto para enfrentá-la. Que venha! - disse o prefeito, candidato à reeleição.

Se puder manter a aliança com o PSB e puder escolher um nome da legenda para ocupar a vice, Carlos Eduardo Alves vai manter a aposta na vereadora Júlia Arruda.

Diógenes Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário