Contatos

Contatos

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Motoristas são presos por venda de diesel de ônibus escolar do Municipal de Encanto!

Combustível era de veículo da Prefeitura Municipal de Encanto, na região Oeste. Dupla foi presa nesta sexta-feira na frente de uma escola na cidade de Pau dos Ferros.
A Polícia Militar prendeu dois motoristas pela compra e venda do combustível de um ônibus escolar da Prefeitura de Encanto, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. As prisões aconteceram nesta sexta-feira (7) em Pau dos Ferros, também na região Oeste. Os dois foram autuados por peculato - apropriação ou desvio de dinheiro público. Uma mangueira e tanques de combustíveis foram apreendidos.

Um dos presos é motorista do ônibus da Prefeitura de Encanto. O outro detido é proprietário de uma van que também transportava alunos da mesma cidade. "Vários veículos de municípios menores fazem diariamente o transporte dos alunos para as escolas de Pau dos Ferros", explica o delegado Inácio Rodrigues, titular da Delegacia Regional de Pau dos Ferros. A dupla foi presa em frente a uma escola particular.

De acordo com o delegado, o motorista da prefeitura estava vendendo o diesel do veículo para o dono da van. "Foram pegos em flagrante pela PM no momento da transação. É colocada uma mangueira e o combustível é chupado para o tanque. Isso é desvio de dinheiro público", afirma. Rodrigues acrescenta que uma das testemunhas do crime informou já ter presenciado a venda de combustível dos ônibus escolares em outras ocasiões.

O delegado conta que já entrou em contato com a Prefeitura de Encanto e recebeu a informação que o motorista preso tinha um cargo comissionado. "A prefeitura me informou que ele foi afastado e uma sindicância será aberta", concluiu.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário