Contatos

Contatos

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Morto pela Policia Militar, suspeito de assaltar Correios em Major Sales tinha R$ 1.790 no tênis!

Dinheiro foi encontrado por um perito da Polícia Técnica durante necrópsia. Homem é suspeito de assaltar Correios de Major Sales, na região Oeste.
Morto nesta quarta-feira (12) em uma troca de tiros com policiais militares, um dos suspeitos de assaltar os Correios de Major Sales, município da região Oeste potiguar, estava com R$ 1.790 escondidos no tênis. O dinheiro foi encontrado por um perito do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) durante a necrópsia do corpo. O assalto, que aconteceu na terça (11), terminou com a morte de um soldado da PM que estava de folga e foi baleado pelos criminosos.

O Itep informou que um ofício já foi encaminhado para a Polícia Federal, responsável pela investigação do assalto, para que o dinheiro seja recolhido.

O suspeito morto, identificado como Humberto Ferreira da Silva, de 28 anos, natural da Paraíba, foi baleado pela manhã em meio a uma região de mata fechada. A captura dele foi celebrada com aplausos pela população da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário