Contatos

Contatos

domingo, 9 de novembro de 2014

Feliz com a vitória de Robinson, Gilcar acredita que Adson será o nome forte do governo em Umarizal!

Gilcar diz que através do ex-prefeito Adson Luiz, Robinson Faria trará muitos benefícios para cidade de Umarizal.
O empresário Gilcar comentou sobre a expectativa de gestão do novo governador eleito no Rio Grande do Norte. “Eu não tenho dúvidas de que Robinson fará um grande governo. Quando assumir ele fará as mudanças necessárias, modificará o Estado para melhor, com certeza”, destacou Gilcar.

Questionado sobre as lideranças que apoiaram o governador eleito Robinson Faria em Umarizal, Gilcar foi enfático “todas as lideranças que abraçaram a campanha de Robinson em Umarizal contribuíram com a sua vitória, mas, eu acredito e tenho convicção que o nome forte do governo Robinson Faria em Umarizal será Dr. Adson Luiz, ele esteve com o Robinson desde o começo, abraçou a campanha, e nós tivemos a alegria dessa grande vitória no Estado”.

Ainda neste tema, Gilcar comentou que o ex-prefeito Adson tem capacidade de diálogo, e enfatizou que; “Umarizal será privilegiado com o governo de Robinson, Dr. Adson é um dos homens forte do governo, nunca abandonou Umarizal, e eu tenho certeza que juntamente com Robinson trarão uma grande contribuição para o nosso município.

“Tenho certeza que as portas da governadoria estarão abertas e à disposição de Dr. Adson, para que ele possa interceder junto ao governo Robinson e articular parcerias que resultem na melhoria das condições de vida do povo de Umarizal. Meu propósito é o de sempre, o de pedir a melhoria para o povo da minha querida Umarizal, que nossa cidade viva dias melhores”, afirmou, em entrevista ao Mural.

Sobre o que espera que governo Robinson Faria traga para Umarizal, Gilcar acredita que os benefícios venham em prol do povo: “Em nome dos quase 2 mil votos que conseguimos para Dra. Eleneide Amorim, o meu pedido é que o novo governo pense no povo, traga uma melhoria na Saúde, Segurança, Educação e olhe com bons olhos para o Homem do Campo”. Disse Gilcar.

“Quero agradecer ao povo de Umarizal por terem acreditado no projeto de Robinson, agradecer ao povo que disse não ao acórdão, todos nós seremos recompensado com um governo que trará o desenvolvimento econômico para nossa cidade, finalizou Gilcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário