Contatos

Contatos

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Surpreendeu: Umarizal Mostra patriotismo e sai às ruas para dizer sim a Heleneide Amorim!

Emocionada, Dra. Heleneide Amorim agradece lideranças, militância e povo de Umarizal.
A candidata a deputada federal, Doutora Heleneide Amorim (PEN), realizou nesta quinta-feira (02), no município de Umarizal, sua terra natal, seu último comício antes da eleição do próximo domingo. Emocionada com a grande participação popular em sua carreata e comício, Heleneide agradeceu as lideranças, militância e ao povo de Umarizal.
“Agora só temos a agradecer, agradecer pelo carinho que tenho recebido nas ruas, isso me fortalece e alimenta ainda mais a minha consciência política. Agradeço os acenos, os abraços, e principalmente o patriotismo que esse povo que amo tanto irá mostrar nas urnas”, discursou a candidata filha de Umarizal.

Ela também falou sobre a crise do Estado e importância de suas propostas. “Não queremos apenas ganhar a eleição, mas também pensar na forma de nosso mandato... temos projetos para saúde, educação, segurança e agricultura... Vamos fazer diferente, vamos votar em quem realmente vai trabalhar pelo povo, vamos votar 51 77, essa candidata guerreira do povo e para o povo. Conto com vocês, conto com a minha Umarizal, vamos à vitória no próximo domingo. Muito obrigado Umarizal”, finalizou.
 Veja todas as imagens clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário