Contatos

Contatos

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Henrique, Wilma e Garibaldi levam Caravana da Mudança a municípios da Grande Natal!

O candidato a governador, Henrique Alves, e a candidata ao Senado, Wilma de Faria, fizeram campanha nesta quarta-feira em Macaíba, São Gonçalo, Extremoz e Ceará-Mirim.
"Wilma, o voto aqui vai sair casado: quem vota no 15, vota no 400. Essa história de empate que estão dizendo, quem vai desempatar vai ser Extremoz, dando maioria a Wilma senadora", discursou Klauss Rêgo, prefeito de Extremoz.

"Estou rouco, porque todos os dias faço quatro ou cinco reuniões pedindo voto pra Henrique e Wilma. Ceará-Mirim, para se desenvolver, tem que votar Wilma senadora. Não só Ceará-Mirim, mas toda cidade que compõe o litoral Norte e a zona Norte de Natal precisa agradecer todos os dias pela Ponte de Todos, que Wilma de Faria fez", declarou o prefeito Peixoto (PR), em Ceará-Mirim.

Nos discursos que fez, o candidato Henrique Alves repetiu o tom de seu último programa na TV, falando direto aos indecisos.

“Comparem os candidatos. A história de cada um, as propostas, a experiência, a força política. Nosso estado não suporta mais nenhum salto no escuro. Nenhuma aventura política. Estou pronto para enfrentar e vencer o desafio e o caos que aí está, e colocar o estado no rumo certo”, disse Henrique, agradecendo aos eleitores pelo engajamento na campanha.

 “Obrigado a você que reencontrou a esperança e dividiu comigo as lembranças de uma vida, a história das grandes lutas. Recordar também é resistir. Resistir é o começo de mudar. Obrigado a você que olha para mim com a força da confiança, ouve minhas palavras de coração aberto. Eu não vou decepcioná-lo. Quero ser o instrumento das mudanças que você deseja. Quero ser, com a sua força, o governador do novo momento que começamos a construir nas ruas e vamos confirmar nas urnas., discursou Henrique.
O ministro Garibaldi Filho também acompanhou a Caravana da Mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário