Contatos

Contatos

sábado, 25 de outubro de 2014

Gilberto: “Robinson será eleito pela vontade do povo de Umarizal e todo Rio Grande do Norte”!

Militantes, apoiadores e simpatizantes do candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria do PSD, fizeram carreata em Umarizal na noite desta sexta-feira (24). A carreata da liberdade partiu da praça do pastelão e seguiu até o a Rua Taboleiro Grande. Participaram da mobilização, o empresário Gilberto, vereadores, Paulo Marcio, Armando, Washington e Neide vice-prefeito Marcos, ex-candidata a deputada federal, Dra Heleneide Amorim, ex-vereador Galego de Mocó, Josinaldo Martins, José Faustino e lideranças locais.
Acompanhados por centenas de pessoas, a carreata marcou em grande estilo a reta final da campanha do candidato Robinson Faria ao Governo do estado em Umarizal.
O empresário Gilberto destacou a importância de eleger Robinson Faria governador. “Precisamos de um governador que olhe pela segurança de nossa cidade. Um governador que olhe para o povo pobre, que não aceitou o acórdão e, não abandonou o povo. Eu tenho certeza que Robinson será eleito, e isso vai acontecer pela vontade do povo de Umarizal e de todo Rio Grande do Norte. vamos dar a resposta ao acórdão nas urnas”, ressaltou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário