Contatos

Contatos

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Lideranças politica de Viçosa decidem por Henrique e Wilma!

O prefeito municipal de Viços, Toinho do Miragem, realizou encontro entre os membros do seu grupo político, onde se buscou definir quem receberia o apoio na chapa majoritária, no cargo para governador do Rio Grande do Norte, e demais cargos eletivo.
O Prefeito, como forma democrática pediu a opinião de dos correligionários, que decidiram apoiar o deputado estadual Getúlio Rêgo, o deputado federal Felipe Maia, a candidata ao Senado federal Wilma de Faria, e o candidato a governador do PMDB, Henrique Alves.

Em suas palavras o prefeito acrescentou: “Ao decidirmos apoiar esses, deveremos vestir a camiseta da luta democrática em prol do desenvolvimento do nosso município, aonde o mesmo vem se destacando a cada dia no Estado, e porque não continuarmos com esse objetivo? Mostrarmos que seremos mais fortes juntos, lutando por um só destino? Com a nossa Força e com a união de cada um dos votos conquistados, podemos somar e corremos atrás de mais recursos voltados para o município de Viçosa". Disse Toinho.


Informações na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário